domingo, 24 de outubro de 2010

SUB-15: ESTRELA DE GUARULHOS CONSQUISTA O VICE-CAMPEONATO


A equipe sub-15 do Estrela de Guarulhos/Esporte Guarulhos/UNG conquistou o vice-campeonato no campeonato série bronze 2º semestre em São Paulo contra a equipe do Guarani de Campinas que se sagrou campeão ao vencer por 3 x 1.
A decisão foi muito emocionante com as equipes atacando muito, porém, Campinas fez dois gols nos primeiro 15 minutos de jogo, o Estrela não se abateu e começou a pressionar tendo ótimas defesas da goleira adversária e com vários gols perdidos pela equipe de Guarulhos, finalizando o primeiro tempo em 2 x 1. No segundo tempo a equipe de Guarulhos pressionou o Guarani até o final do jogo. Só que aos 3 minutos do término da partida a equipe de Campinas num contra-ataque marcou o 3 gols e praticamente garantiu o titulo. A equipe de Guarulhos estava sem sua principal jogadora Veronica que teve uma seria contusão na partida anterior e infelizmente não pode jogar final e o desfalque da jogadora Amanda Viera expulsa na vitória sobre a A.Portuguesa pela semifinal. A campanha da equipe vice-campeã foi: 1º Fase: derrota para Guarani 3 x 1, vitória na equipe de Buzzo Sports/PAC/São José dos Campos 1 x 0, Empate com o Grêmio São Paulo Limeira 1 x 1, na semi-final vitória sobre a A. Portuguesa/Tiger por 5 x 2. A equipe que realizou esta bela campanha e conquistou o vice-campeonato são Tatiana, Juliana, Alessandra, Monique, Thalita, Amanda, Erika, Bruna Silva, Raphaela, Bianca, Veronica, Bruna França e Mylena - Técnica:Soninha, Auxiliar-Técnico: Felipe e Bruno, Massagista: Edilaine e Supervisor: Profº Rogério Marques. Segundo palavras do Profº Rogerio Marques, o "Estrela de Guarulhos esta realizando um trabalho forte no futsal feminino de Guarulhos com mudança de pensamento, planejamento e dedicação, pois esta final coroa um trabalho de mudança na modalidade e o sub-15 representa bem esta imagem por isso em 8 meses de trabalho estamos colhendo os frutos rapidamente."
Apoio: Prefeitura Municipal de Guarulhos, Secretaria de Esportes de Guarulhos Universidade de Guarulhos - UNG, Colégio Eniac, Grif Rótulos e Adesivos, Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região, Academia Fênix Fitness e Galvila Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário