quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ESTRELA DE GUARULHOS ESTRÉIA NO CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTSAL FEMININO‏



As equipes de Futsal Feminino sub-17 e sub-20 do Estrela de Guarulhos/Esporte Guarulhos/UNG irão fazer suas estreias no proximo final de semana pelo Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino da Federaçao Paulista de Futsal.
A equipe sub-17 entra na competiçao disputando em turno e returno tendo as quatro melhores colocadas garantindo vagas para semi-finais em chave única com seis equipes compostas: Estrela de Guarulhos/Esporte Guarulhos/UNG, A.D. Indaiatubana, Buzzo Sports/PAC/Fadenp/S. Jose dos Campos, 2 Toques Ferraz, A. Multiforça e Guarani F.C. A equipe vem bastante modificada e reforçada para a competiçao sendo esta classificatoria para Taça Brasil de Clubes para 2012. A estreia da categoria sub 17 será no próximo dia 24/09/2011 ás 15 horas, no Gínasio Rogê Ferreira em Campinas contra a equipe do Guarani F.C.
Ja a equipe sub-20 tem 15 equipes participando da competiçao dividia em três chaves de cinco equipes disputando em turno e returno, classificando oito equipes sendo dois melhores de cada chave mais dois pelo indice técnico a competiçao conta com as equipes: Clube São João de Jundiai, Unisantana/Suzano, São Caetano/Sabesp/Drumonnd, São Bernardo Chase Futsal, Sertãozinho F.S, C.A. Taboão da Serra/Uni Italo/Dp Sports, Tradiçao Futsal Araraquara/Fundesport, E.C. Progresso/Francisco Morato, Buzzo Sports/PAC/Fadenp/S. Jose dos Campos, A.D. Intaiatubana, Estrela de Guarulhos/Esporte Guarulhos/UNG, Primeiro de Maio F.C/Santo André, Barueri/JagJustificaruaré/Unisantana, A. Sabesp/Sejelp/Pinda e SEME Presidente Prudente. A equipe estreia no dia 25/09/2011 ás 12:3o horas, no Ginasio Paschaol Thomeu em Guarulhos contra a equipe de SEME Presidente Prudente esta competiçao tambem vale vaga para taça Brasil Clubes.
O Estrela de Guarulhos convida a todos os torcedores, admiradores e apoiadores do Futsal Feminino para prestigiar e torcer pela equipe da Cidade.
Apoio: Prefeitura Municipal de Guarulhos, Secretaria de Esporte, Recreaçao e Lazer de Guarulhos, Universidade de Guarulhos- UNG, Colegio Eniac, Grif Rotulos e Adesivos, Sindicato dos Bancarios de Guarulhos e Região, Academia Fênix Fitness, Galvila Sports, Nosso Clube Vila Galvão.
"Compromisso com o esporte de Guarulhos"

Nenhum comentário: