quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sub-17 do Estrela passa pelo 2 Toques.





O Estrela de Guarulhos/Esporte Guarulhos/UNG conquista mais uma vitória pelo Campeonato Metropolitano, categoria sub-17 contra a equipe do 2 toques/Ferraz pelo placar de 5 x 2, jogando em Guarulhos no Ginásio Poliesportivo São Pedro no dia 12/10/11. A partida foi muito disputado por ambas as equipes havendo um respeito mutuo onde o adversário mostrou que estava disposto a ganhar e jogando fechado e nos contra-ataque foi quando a atleta Tamys abriu o placar e ai começou a crescer o volume jogo da equipe do Estrela e tendo um grande numero de falta ao seu favor mais a equipe da casa não soube a aproveitar ao final do primeira etapa novamente Tamys marca para o time da casa. Na segunda etapa a equipe do 2 Toques/Ferraz cresceu na partida e valorizou ainda mais o espetáculo que estava sendo o jogo até que a atleta Rocha num ótimo contra ataque marcou o terceiro e Indinha fez o quarto e quinto gol. Os Gols da equipe adversária foram marcados por Tayna e Karen, com destaque para as goleiras JuH do Estrela e Tayna do 2 Toques/Ferraz que fizeram ótimas defesas.
O próximo compromisso do futsal feminino do Estrela de Guarulhos/Esporte Guarulhos/UNG será na cidade de Barueri contra o Barueri/Jaguaré/Unisantana pelo Campeonato Metropolitano Categoria Sub-20.
A ADC Estrela é entidade conveniada à Prefeitura de Guarulhos através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer / Departamento de Desporto Amador.

Apoio: Universidade de Guarulhos – UNG, Colégio Vigor Potens, Grif Rótulos e Adesivos, Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região, Academia Fênix Fitness, Galvila Sports, Nosso Clube de Vila Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário