quinta-feira, 15 de março de 2012

Estrela cria chances, mas não evita resultado adverso

A ansiedade pela estreia no Campeonato Paulista de Futsal Feminino foi o principal adversário para as equipes sub-20 do São Caetano/Drummond e do Estrela de Guarulhos. Jogando na tarde desta quinta-feira (15), no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), onde as anfitriãs venceram por 3 x 2.

Mesmo após uma primeira etapa marcada por muito estudo de ambos os lados, os gols custaram a sair. Porém, em uma jogada individual, Marrom abriu o placar a favor do time mandante.


O Estrela ainda teve a chance do empate por meio de uma cobrança de tiro livre direto, mas a goleira Desiree evitou com uma bela defesa. Minutos depois, em um chute fora da área, Tamires deixou o marcador em igualdade.


No segundo período, as investidas ao ataque continuaram ainda mais constantes, dando assim, trabalho às duas goleiras. No entanto, o São Caetano Futsal ampliou com dois gols de Lili, em cobrança de tiro livre direto. Já nos instantes finais, Klaudinhá descontou, finalizando o resultado.


Para o técnico da equipe guarulhense, Rogério Marques, “o time perdeu muitos gols, principalmente na segunda etapa, mas jogar aqui nunca é fácil, parabéns a todas elas pelo belo jogo”.


Na próxima rodada, marcada para o dia 23, o Estrela de Guarulhos vai até o Vale do Paraíba, onde enfrenta o Buzzo Sports às 20h, enquanto as meninas do ABC encaram o Indaiatubana, às 16h30, fora de casa.



Homenagem
Antes da partida, o técnico Rogério Marques foi homenageado com uma placa entregue pelo treinador Boy, do São Caetano, que o parabenizou por todo o trabalho feito dentro do futsal feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário