segunda-feira, 2 de abril de 2012

ADC Estrela de Guarulhos lança projeto inovador

O Estrela de Guarulhos, em mais uma ação inovadora para o futsal feminino do município, conseguiu aprovação junto ao Ministério do Esporte do Projeto Estrelinha do Futuro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte.


O objetivo do projeto será em desenvolver o futsal feminino nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17, além de colaborar no desenvolvimento e descobrimento de novos talentos para a modalidade, tendo em vista que os Jogos Olímpicos acontecem no Rio de Janeiro, em 2016.


Com a aprovação deste projeto, o time guarulhense abre seletivas para atletas de 13 a 17 anos interessadas em fazer parte de uma equipe estruturada, a qual está nas principais competições oficiais como Liga Nacional, Taça Brasil de Clubes (CBFS), Campeonato Estadual, Metropolitano, Troféu Piratininga (FPFS), Jogos Regionais e Abertos do Interior.


Atletas interessadas, podem entrar em contato pelos e-mails:estreladeguarulhos@yahoo.com.br ou rogerio139@hotmai.com ou pelo telefone (11) 4215-6413.


As empresas que tiverem interesse em ajudar e conhecer o Projeto Estrelinha do Futuro, serão bem vindas e terão benefícios fiscais como dedução do imposto de renda. Venha fazer parte deste time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário