domingo, 29 de abril de 2012

Estrela de Guarulhos cria chances, mas tropeça diante o SB Chase

Jogando na manhã deste domingo (29), no Ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo, a categoria sub-20 do Estrela de Guarulhos não somou os três pontos, e foi superada pela contagem de 5 x 2, em jogo válido pelo Campeonato Estadual Feminino.


Os gols da equipe guarulhense foram marcados por Emily e Cris. Já o time visitante marcou com Giovana (3) e Marie (2).


No próximo dia 3 (quarta-feira), as meninas comandadas pelo técnico Rogério Marques buscam a recuperação contra o Pinda EC, no Ginásio Tobias Salgado, em Pindamonhangaba (Vale do Paraíba), às 19h.



Sub-17:
No sábado (28), também no “Ciro I”, a categoria sub-17 da ADC Estrela de Guarulhos ficou no empate por 6 x 6 com o Suzano/Portuguesa/Tiger/Drummond. Os gols guarulhenses foram marcados por Mariana (4), Juliana e Bia.


A próxima partida acontece na manhã do dia 6 (domingo), no Centro Esportivo Mario Weiss - Vale do Sol - em São José dos Campos, contra as donas da casa.




Negrito Sub-15:
Contra o Suzano/Tiger/Drummond, as meninas do Estrela de Guarulhos foram superadas Pela contagem de 13 x 0. Mesmo com a derrota, o Estrela permanece na quarta posição com três pontos ganhos e volta a jogar também como Buzzo Sports, em São José dos Campos, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário