domingo, 17 de junho de 2012

Após três vitórias seguidas, Estrela de Guarulhos tropeça diante o Buzzo

A sequência de três vitórias dentro da primeira fase do Campeonato Estadual Sub-20 Feminino teve seu encerramento neste domingo (17), quando a equipe da ADC Estrela de Guarulhos foi até o Vale do Paraíba para enfrentar o Buzzo Sports. Na oportunidade, o time local venceu por 4 x 3.


Nos primeiros 50 segundos de jogo, as donas da casa abriram o placar com Bruna Balbino, que voltou a marcar nos instantes finais do mesmo período.

Na etapa complementar, o marcador se alterou apenas aos 31 minutos jogados, quando Emily descontou. Segundos depois, foi a vez de Cris anotar a favor do Estrela. Julie deixou novamente o Buzzo em vantagem. Atrás o placar, a equipe comandada pelo técnico Rogério Marques marcou novamente, agora com Milena. Mas no último lance da partida, Paola decretou o resultado.


O próximo compromisso da ADC Estrela de Guarulhos acontece somente dia 23 (sábado), às 16h30, no Ginásio Carlos Aldrovani, em Indaiatuba (Interior de São Paulo), contra o time local.


Menores:


As categorias sub-15 e sub-17, que disputam o Campeonato Metropolitano Feminino A2 encerraram suas participações na fase classificatória recentemente. No último dia 7, as meninas do sub-15 empataram por 0 x 0 com o Buzzo Sports, em Guarulhos (Grande São Paulo).


Já a categoria sub-17, também jogando dentro de casa, foi superada pelo Buzzo, que aplicou 3 x 1. Vale ressaltar que os jogos futuros ainda não foram divulgados oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário