sexta-feira, 29 de junho de 2012

Últimas informações do Estrela de Guarulhos

Em quinto lugar com 19 pontos em 12 jogos, a equipe sub-20 do Estrela de Guarulhos busca a quarta posição dentro do Estadual Feminino diante o São Bernardo Chase, em São Bernardo do Campo (ABC), porém, o duelo acontece somente dia 11 de agosto, às 11h.


Enquanto aguarda este importante compromisso (uma vez que o time do AVC soma 25 pontos e está em terceiro lugar), as meninas comandadas pelo técnico Rogério Marques voltam suas atenções para os Jogos Regionais. Este ano, as disputas acontecem na cidade de Caraguatatuba (litoral paulista).



Sub-15 e sub-17:
Após duas derrotas e um empate, a categoria sub-15 do Estrela de Guarulhos volta a jogar pelo Metropolitano no próximo dia 4 (quarta-feira), às 17h, quando faz o clássico diante a Mult-Força/Palmeiras.


Já as meninas do sub-17, mesmo com uma boa campanha na competição, também tentam se recuperar da última partida, quando foram superadas pelo Buzzo Sports. A chance da reabilitação também diante a Mult-Força, mantendo-se data e local da partida entre as equipes do sub-15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário