terça-feira, 8 de junho de 2010

3° rodada invicta no estadual


É pessoal,estamos de volta.
No ultimo sábado,dia 05/06/2010,nossa equipe sub20 enfrentou a equipe de Sertãozinho F.S. CME/SertãoNet em partida válida pela 5°rodada do Campeonato Estadual Feminio de Futsal.
Jogando em casa,nossas garotas iniciaram a partida as 13:00.
O primeiro tempo foi bem disputado por ambas as equipes,porém a equipe de sertãozinho abriu o placar, e manteve a vantagem segurando o resultado de 2x1,até o termino do mesmo.
Voltando as quadras,no inicio do segundo tempo,parece que nossas garotas tomaram um folego a mais e,com apenas 30 segundos jogados,deixaram tudo igual,2x2.
Dai pra frente,só alegria,pelo menos pro estrela rs.Com tentos de Bruna(4) e Paolla(3), a partida foi encerrada com o seguinte placar: Estrela de Guarulhos 7x3 Sertãozinho.
Sem maiores,nossa garotas fizeram um excelente trabalho e cumpriram o seu papel dentro de quadra,mantendo assim o tao disputado lugar no G4,e prosseguindo pra 4°rodada sem perder.
E para comemorar sua segunda vitória seguida,nada melhor do que um churrasco de confraternização entre a equipe e amigos que nos acompanham(foto acima).
Nossas garotas tem como proximo compromisso o Jaguaré/Palmeiras/Osasco/UniSantana.
Sem mais,até mais! rs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário