sábado, 21 de abril de 2012

Categorias do Estrela de Guarulhos conquistam resultados importantes

A ADC Estrela de Guarulhos, equipe que representa a Liga Guarulhense de Futsal nas categorias sub-20 e principal na FPFS (Federação Paulista de Futsal), e demais competições oficiais, sagrou-se campeã na categoria adulta, ao vencer a Seleção de Santos pelo Trofeu Piratininga de Seleções - região 1 no ultimo dia 25.

Jogando em Guarulhos (Grande São Paulo), as donas da casa aplicaram 6 x 2, e além do título, as meninas comandadas pelo técnico Rogério Marques garantiram o direito em disputar a fase estadual do Troféu Piratininga (sendo este um titulo inédito na categoria).

Já pelo Sub-20, o Estrela aguarda o vencendo de São Bernardo e Santo André para decidir o titulo da categoria. Nos Jogos da Juventude, o elenco sub-18 disputou a fase sub-regional e se classificou para a fase regional ao vencer Francisco Morato por 11 x 0 e Franco da Rocha por 10 x0.

Após estas duas goleadas, as meninas aguardam o vencedor da região de Santo André e Suzano, uma vez que na região de Osasco o representante é Taboão da Serra. Vale lembrar que o campeão da regional ganha o direito de disputar os Jogos Abertos da Juventude, os quais terão como palco a cidade de Presidente Prudente (Interior de São Paulo), e acontecem no mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário