quinta-feira, 19 de abril de 2012

Estrela de Guarulhos fecha nova parceria e recebe visita surpresa



Nesta semana, a ADC Estrela de Guarulhos fechou um intercâmbio de atletas com E.C. Vitório de Praia Grande, litoral Paulista, para trazer as principais revelações da equipe, junto a seu Diretor de Futsal Feminino, Diego.


Segundo Diego, o projeto tem como propósito o desenvolvimento e o crescimento de suas atletas em competições de alta qualidade, nas quais o time de Guarulhos participa. Além disso, a equipe do litoral tem como madrinha a atleta Jessiquinha (um dos principais nomes da Seleção Brasileira de Futsal), e dona de dezenas de títulos nacionais e internacionais.

Em sua visita, Jessiquinha conheceu o alojamento e local de treinos do futsal e não poupou elogios à estrutura oferecida e todo o tratamento dado às atletas: “A estrutura não deve nada a muito às outras equipes masculinas ou femininas do Brasil”, disse.


O projeto começa a trazer frutos para a representação guarulhense. Nesta semana chegaram os novos reforços para as equipes sub-17 e sub-15: Bruna Costa, Bia, Vivian Satiro, Pâmela Gonçalves e Taisa Silva. As ‘caçulas’ no elenco podem estrear neste final de semana, em que o Estrela entra em quadra diante o Jacareí Futsal, em Guarulhos (Grande SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário