domingo, 25 de julho de 2010

2° Talents Cup 2010 - Torneio Internacional Suzano

Pessoal perdoem-nos pela ausencia,é que nossa agenda estava muito apertada ultimamente rs.Mais prometo deixa-los em dia.

Bom, na ultima semana estavamos disputando o 2° Talents Cup em Suzano, torneio que ocorreu do dia 15/07 ao dia 18/07 como preparatório da equipe para o 54° Jogos Regionais de Taubaté.

Iniciamos o torneio contra a equipe da Portuguesa,com um placar nada favorável em 3x1 para Lusa. No dia seguinte nossas garotas tiveram dois compromissos, um contra a Seleção da Venezuela e logo mais tardar Suzano. Bom, não temos como deixar de citar o forte desempenho das venezuelanas na competição,sendo um time de raça e qualidade técnica apurada.Resultado? 1x0 para Venezuela. Nossas meninas já desacreditadas da classificação para a semi-final partiram para o segundo jogo do dia contra Suzano,necessitando de um placar de 20x0 para se classificarem.
Um feito um tanto quanto inimaginável, rs. Conclusão?! Nossas estrelas entraram e quadra e fizeram muito além do seu papel. Correndo contra um placar de tempo corrido nossas garotas aplicaram a goleada de 24x0,assim se classificando para a semi-final.

No dia seguinte encontramos o time do Paraná,ambos os times com QUASE a mesma campanha na fase passada,rs. Nossas atletas jogavam pelo simples empate para se calssificarem para a final.Mais uma vez,superando as expectativas,veio a vitória de 2x1.Na outra chave as venezuelanas disputavam com a Portuguesa uma vaga na final,sendo que as lusitanas jogavam pelo empate.Fim de jogo,placar a favor da Venezuela.
Domingueira, dia 18/07,13e20 é dado o inicio da final entre Estrela de Guarulhos e Venezuela.
Sem favoritismo no placar,nossas garotas entraram como se pudessem ali representar nosso brasão verde e amarelo,e na raça até o término do jogo,o placar se manteve em 1x1.O que podemos esperar? Decisão nos penaltis.
Nossas sereias começam batendo com Érica,que marca um bélissimo gol.Seguindo para venezuela que tambem anota seu tento. Adriana(Dri) perde o penalti para nossas garotas,mais logo em seguida nossa goleira Carla faz as honras e defende um penalti venezuelano.Tudo igual,resta um penalti para cada equipe. A nosso favor,Paolla bate e marcar mais um deixando 2x1 para o estrela, e para concretizar a nossa alegria a ultima venezuelana enxe o pé,mais a bola explode no travessão e nos consagra Campeãs de 2010.

Parabéns a toda a nossa equipe,pelo excelente trabalho desempenhado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário